Linda e estudiosa

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Selena Gomez em Wizard sequela do filme


Selena entrevista KIDZWORLD. Você já trabalhou com Ramona & Beezus costar Hutch Dano antes? Ele realmente fez um teste para mostrar o meu [Assistentes] um par de vezes. Ele é amigo de Jennifer [Stone] de modo que ele viria no meu set e sair. Então, quando ele conseguiu o papel, ele texted mim e era como "Ei, eu consegui o papel", e eu estava como 'Oh meu Deus. Eu estou tão feliz ". Então, eu tive um grande momento com ele. Foi bom ter alguém que eu conhecia e era confortável. Round And Round mostra-lhe como uma garota sofisticada La Femme Nikita espião. Você queria olhar menos como uma mulher adolescente e mais como um ''?''

É realmente só tipo de brincando. É suposto ser um tema anos 60 assim que é suposto ser divertido e nós estamos tentando tão difícil de ser grave, mas ele era realmente divertido de vestir-se como aquele. Aqueles saltos (bombas de alta Louboutin) não eram divertidas para correr em volta, though. Local de rodagem favorita Monte Carlo? Acho que todos gostaram de Paris, mas também porque gostava de Monte Carlo, onde fomos foi apenas uma experiência de ligação para nós. Eu realmente aprendi muito com eles e eles foram extremamente encorajadores, grande e maravilhoso povo.

Havia muitos jantares e uma menina de fala e sorvete. Será que vai haver uma sequela Wizards 'filme de TV? Sim, haverá. Nós não sabemos o que a história é ainda. Nós estamos nos concentrando agora em voltar a trabalhar na 4 ª temporada e acho que, no momento, eles estão vindo acima com um conceito forte para o segundo filme. Nós queremos que seja um filme bom, forte, que envolve até a estação, mas também deixa espaço para a imaginação eo mistério de mais. Então, nós estamos esperando que ele vai ser maior e melhor.